Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 21 De Julho De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha de Vacinação contra Covid-19 imuniza pessoas entre 29 e 31 anos

Ação acontece no Ginásio de Esportes


 

A Secretaria de Saúde realiza nos próximos dias mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. Agora deverão tomar a primeira dose da vacina pessoas entre 29 e 31 anos de idade. A ação segue o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade. 

Para tomar a primeira dose da vacina é obrigatório o cadastro prévio no site www.vacinaja.sp.gov.br e apresentar RG, CPF e comprovante de residência no momento da aplicação da dose. 

No sábado, dia 24, serão vacinadas pessoas com 30 e 31 anos de idade. O atendimento acontecerá das 9h às 13h. Na segunda-feira, 26, serão vacinadas pessoas com 29 anos das 9h às 12h e das 13h às 16h. 

Em Águas de Lindoia, até a manhã de quarta-feira, dia 21, já haviam sido aplicadas 14.961 doses, o que representa 58,28% da população lindoiense. Do total, 10.962 pessoas tomaram a primeira dose e outras 3.583 receberam duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 416 pessoas. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

1291 Visualizações

Notícias relacionadas

369

.

30 de Abril de 2025

Saúde

.

Nesta sexta-feira, nosso município recebeu o médico cardiologista Dr. Amauri Amaral,

.

integrante do Programa Rede Infarto!

.
.
Continuar lendo
.

391

.

20 de Março de 2025

Saúde

.

Promovendo Saúde nas Escolas de Águas de Lindóia

.

Dra. Marília e Dra. Isabela conscientizam crianças da Escola Mirela sobre prevenção e cuidados diários com os dentes.

.
.
Continuar lendo
.

390

.

20 de Março de 2025

Saúde

.

Atendimento Odontológico Domiciliar para Pacientes com Mobilidade Reduzida

.

Secretaria de Saúde de Águas de Lindóia garante acesso a cuidados bucais com consultório portátil para pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção.

.
.
Continuar lendo
.

377

.

17 de Março de 2025

Saúde

.

Atendimento Odontológico Hospitalar: Cuidado e Dedicação à Saúde Bucal

.

Secretaria de Saúde realiza atendimento especializado em parceria com o Hospital São Camilo

.
.
Continuar lendo
.

387

.

27 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

Participação na 8ª Campanha Regional de Combate à Dengue

.

Ação de Retirada de Lixo e Inservíveis no Bosque Zequinha de Abreu

.
.
Continuar lendo
.

1061

.

11 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

SAMU 192 Regional Bragança Inicia Atendimento em Águas de Lindóia

.

Serviço de urgência e emergência pré-hospitalar disponível 24h por dia, 07 dias por semana

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.