Saúde - Segunda-feira, 02 de Agosto de 2021

Campanha de Vacinação contra Covid-19 imuniza entre 25 e 27 anos nesta quarta-feira

Segunda dose será administrada para quem já pode tomar segunda dose das vacinas do Butantan e da Astrazeneca

A Secretaria de Saúde realiza nesta quarta-feira, dia 4, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19, agora com a aplicação da primeira dose para quem tem entre 25 e 27 anos de idade. A ação acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h, de acordo com o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Além disso, quem tomou a primeira dose das vacinas Butantan (com data de segunda dose já alcançada) e Fiocruz/Astrazeneca entre os dias 10 e 14 de maio poderão tomar a segunda dose. A dose do Butantan estará disponível na quinta-feira, dia 5, enquanto a da Fiocruz na sexta-feira, dia 6. O horário de atendimento será o mesmo.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de segunda-feira, dia 02, já haviam sido aplicadas 17.681 doses, o que representa 64,05% da população lindoiense. Do total, 12.047 pessoas tomaram a primeira dose e outras 5.221 receberam duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 413 pessoas. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.