Águas de Lindóia, sexta-feira, 15 de outubro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Águas de Lindoia tem aplicação de segunda dose para Astrazeneca e Pfizer

Vacinação acontece no Ginásio de Esportes

Águas de Lindoia tem aplicação de segunda dose para Astrazeneca e Pfizer

A Secretaria de Saúde realiza na próxima semana mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação de segunda dose para quem se vacinou com Astrazeneca e Pfizer. A ação segue o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde seguindo o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Na quarta-feira, dia 13, acontece a aplicação de segunda dose para Fiocruz/Astrazeneca (para quem tomou a primeira dose até o dia 08 de julho) e Pfizer (para quem tomou a primeira dose até o dia 17 de agosto). A aplicação acontece das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Na quinta-feira, dia 14, acontece a repescagem para quem deveria ter tomado a segunda dose da vacina do Butantan (Coronavac), das 9h às 12h. No período da tarde serão vacinados com a dose de reforço os idosos acamados (das 13h às 16h).

Em Águas de Lindoia, até a manhã de sexta-feira, dia 08, já haviam sido aplicadas 29.649 doses, o que representa 88,73% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.225 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 12.691 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 266 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.