Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Águas de Lindoia tem aplicação de segunda dose para faltosos e reforço para trabalhadores da saúde

Ação acontece no Ginásio de Esportes

A Secretaria de Saúde realiza nesta sexta-feira, dia 15, mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação de segunda dose para quem se vacinou com a dose da Pfizer até 17/08 e ainda não tomou a segunda dose, bem como para aplicação de dose adicional para trabalhadores da saúde. A ação segue o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde seguindo o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de quinta-feira, dia 14, já haviam sido aplicadas 30.163 doses, o que representa 88,77% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.232 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 13.061 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 407 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.