Águas de Lindóia, domingo, 05 de dezembro de 2021 Telefone (19) 3924-9300

Saúde - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Águas de Lindoia fará aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado, dia 16

Poderão tomar a vacina todas as pessoas que estão com a dose atrasada. Ação acontecerá na Secretaria de Saúde

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado, dia 16, mais uma ação da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação de segunda dose para pessoas que deveriam ter se vacinado e ainda não compareceram. A ação acontecerá na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Colômbia, 190, no centro da cidade, das 8h às 17h.

Poderão tomar a segunda dose quem se vacinou com Pfizer até o dia 17 de agosto; com Astrazeneca (Fiocruz) até o dia 08 de julho; e com a Coronavac (Butantan) até 13 de agosto. Para receber a dose basta levar o comprovante da primeira dose.

Em Águas de Lindoia, até a manhã de sexta-feira, dia 15, já haviam sido aplicadas 30.193 doses, o que representa 88,77% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.233 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 13.077 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 420 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.