Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Ousados vence e assume a ponta no Q2

Jogos aconteceram no Estádio Municipal

Ousados vence e assume a ponta no Q2

A sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador aconteceu neste final de semana no Estádio Municipal Leonardo Barbieri. A rodada teria início na sexta-feira, 22, porém, devido uma conduta antidesportiva por atletas contra a arbitragem na quarta rodada do torneio, a equipe Panela FC foi excluída da competição. A partida Estrela do Norte x Panela FC teve o placar por 3x0 para o Estrela, conforme manda o regulamento oficial da competição.

No sábado, 23, duas partidas válidas pelo primeiro quadro da competição. A primeira foi entre Migué e Bela Vista. Um jogo morno, com pouca agressividade do ataque das duas equipes, o que fez a partida terminar empatada sem gols. No segundo jogo,  entre Sem Panela e Sertãozinho, jogo mais movimentado com o primeiro tempo terminando empatado com um gol para cada equipe - gols de Diogo Apolinário (Sem Panela) e Ruan do Prado (Sertãozinho). No segundo tempo a equipe do Sertãozinho garante a vitória por 2 a 1 com o gol de Ruan Ribeiro de Oliveira.

No domingo o primeiro jogo foi entre Ousados e Falcão (Q2), partida importante para classificação do G4. Com uma vitória tranquila e convincente por 4 a 0, a equipe do Ousados conquista a primeira colocação na tabela do campeonato com dois gols de José Felipe Alves e os demais foram feitos por Gabriel Ferraz da Silva e Kauã Bortolotte Vaquer.

O último jogo da rodada foi entre as equipes Assumpção e Formoso (Q1). Com um empate de um gol para cada time, a equipe do Formoso não aproveitou a escorregada do Bela Vista e continua ocupando a segunda colocação na tabela. Os gols foram de Rafael de Moraes Fernandes (Assumpção) e Rodrigo Degrave Corsi (Formoso).

A sétima rodada terá início no próximo sábado com os jogos:

16h ESTRELA DO NORTE x OUSADOS (segundo quadro)

18h SEM PANELA x MIGUÉ (primeiro quadro)

Domingo:

16h ASSUMPÇÃO x BELA VISTA (primeiro quadro)

18h QUARESMA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)