Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Rodada define confrontos das semifinais do Municipal de Futebol

Jogos aconteceram no Estádio Municipal

Rodada define confrontos das semifinais do Municipal de Futebol

A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador aconteceu no último final de semana no Estádio Leonardo Barbieri. No sábado, dia 30, a partida Estrela do Norte x Ousados abriu a rodada em partida válida pelo Q2 do Campeonato. Ambas as equipes já estavam classificadas para próxima fase, porém, a partida definiu a primeira colocação do grupo. Com uma vitória apertada por 2 a 1 a equipe do Ousados garantiu a primeira colocação do grupo e enfrentará a equipe do Falcão, a quarta colocada do campeonato. O segundo jogo da semifinal do Q2 será entre Estrela do Norte e Amigos do Barreiro.

O segundo jogo do sábado foi entre Migué e Sem Panela, válido pelo Q1. A equipe do Migué venceu por 5 a 0, terminando a primeira fase na terceira colocação e enfrentará o time do Formoso na semifinal.

No domingo, dia 31, outras duas partidas válidas pelo Q1 da competição. A primeira foi entre Assumpção e Bela Vista, jogo que terminou empatado em 1 a 1. O resultado foi favorável para equipe do Bela Vista que com esse ponto garante a primeira colocação do grupo e enfrentará a equipe do Sertãozinho na semifinal.

O segundo jogo foi entre as equipes Quaresma e Sertãozinho, com vitória da equipe do Sertãozinho por WO, já que a equipe do Quaresma compareceu com apenas cinco jogadores em campo, quantidade insuficiente para realizar a partida segundo prevê o regulamento, que confere a vitória pelo placar de 3 x 0. Com essa atitude a equipe do Quaresma, embora sem chances de classificação, foi eliminada do campeonato.

As semifinais acontecem a partir do próximo sábado, dia 6, com os jogos:

Sábado:

16h FORMOSO x MIGUE (primeiro quadro)

18h ESTRELA DO NORTE x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)

Domingo:

16h OUSADOS x FALCÃO (segundo quadro)

18h BELA VISTA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)