.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Rodada define confrontos das semifinais do Municipal de Futebol

Jogos aconteceram no Estádio Municipal


Rodada define confrontos das semifinais do Municipal de Futebol

A sétima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador aconteceu no último final de semana no Estádio Leonardo Barbieri. No sábado, dia 30, a partida Estrela do Norte x Ousados abriu a rodada em partida válida pelo Q2 do Campeonato. Ambas as equipes já estavam classificadas para próxima fase, porém, a partida definiu a primeira colocação do grupo. Com uma vitória apertada por 2 a 1 a equipe do Ousados garantiu a primeira colocação do grupo e enfrentará a equipe do Falcão, a quarta colocada do campeonato. O segundo jogo da semifinal do Q2 será entre Estrela do Norte e Amigos do Barreiro.

O segundo jogo do sábado foi entre Migué e Sem Panela, válido pelo Q1. A equipe do Migué venceu por 5 a 0, terminando a primeira fase na terceira colocação e enfrentará o time do Formoso na semifinal.

No domingo, dia 31, outras duas partidas válidas pelo Q1 da competição. A primeira foi entre Assumpção e Bela Vista, jogo que terminou empatado em 1 a 1. O resultado foi favorável para equipe do Bela Vista que com esse ponto garante a primeira colocação do grupo e enfrentará a equipe do Sertãozinho na semifinal.

O segundo jogo foi entre as equipes Quaresma e Sertãozinho, com vitória da equipe do Sertãozinho por WO, já que a equipe do Quaresma compareceu com apenas cinco jogadores em campo, quantidade insuficiente para realizar a partida segundo prevê o regulamento, que confere a vitória pelo placar de 3 x 0. Com essa atitude a equipe do Quaresma, embora sem chances de classificação, foi eliminada do campeonato. 

As semifinais acontecem a partir do próximo sábado, dia 6, com os jogos:

 

Sábado:

16h FORMOSO x MIGUE (primeiro quadro)

18h ESTRELA DO NORTE x AMIGOS DO BARREIRO (segundo quadro)

 

Domingo:

16h OUSADOS x FALCÃO (segundo quadro)

18h BELA VISTA x SERTÃOZINHO (primeiro quadro)

 

736 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.