.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Sexta-feira, 12 De Novembro De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia tem nova rodada de aplicação de segunda dose contra Covid-19 na próxima semana

Vacinação acontece no Ginásio de Esportes


A Secretaria de Saúde realiza na próxima semana mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra a Covid-19. A equipe realizará aplicação de doses de reforço em idosos, de segunda dose. A ação acontece seguindo o cronograma apresentado pelo Ministério da Saúde e o escalonamento adotado para não gerar aglomerações no ponto de vacinação localizado no Ginásio de Esportes da cidade. 

Na quarta-feira, dia 17, das 13h às 16h acontece a vacinação a segunda dose da Pfizer para adultos e adolescentes que tomaram vacina até dia 16/09, além da dose adicional para idosos de 69 anos que já completaram 6 meses da segunda dose. Na quinta-feira, dia 18, das 9h às 12h, acontece a repescagem para adultos acima de 18 anos e aplicação de segunda dose de Butantan para quem está atrasado. Na sexta-feira, dia 19, das 9h às 12h, a vacinação será para a segunda dose de Astrazeneca/Fiocruz para quem ainda não tomou.

Importante lembrar que para menores de 18 anos é necessário apresentar além do RG, CPF e a carteirinha de vacinação, a carta de autorização assinada por pais ou responsáveis – a carta pode ser baixada do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Além disso, um responsável maior de idade deve estar presente no momento do cadastro.

Em Águas de Lindoia, até esta sexta-feira, dia 12, já haviam sido aplicadas 33.533 doses, o que representa 89,71% das doses programadas para a população lindoiense. Do total, 16.410 pessoas tomaram a primeira dose, sendo que 15.093 receberam as duas doses. A vacina de dose única já foi aplicada em 463 pessoas e 1.567 pessoas já receberam a dose de reforço. Os dados estão disponíveis no site www.vacinaja.com.br/vacinometro que reúne dados da campanha em todo o Estado de São Paulo.

1052 Visualizações

Notícias relacionadas

295

.

30 de Abril de 2025

Saúde

.

Nesta sexta-feira, nosso município recebeu o médico cardiologista Dr. Amauri Amaral,

.

integrante do Programa Rede Infarto!

.
.
Continuar lendo
.

357

.

20 de Março de 2025

Saúde

.

Promovendo Saúde nas Escolas de Águas de Lindóia

.

Dra. Marília e Dra. Isabela conscientizam crianças da Escola Mirela sobre prevenção e cuidados diários com os dentes.

.
.
Continuar lendo
.

357

.

20 de Março de 2025

Saúde

.

Atendimento Odontológico Domiciliar para Pacientes com Mobilidade Reduzida

.

Secretaria de Saúde de Águas de Lindóia garante acesso a cuidados bucais com consultório portátil para pessoas acamadas ou com dificuldades de locomoção.

.
.
Continuar lendo
.

340

.

17 de Março de 2025

Saúde

.

Atendimento Odontológico Hospitalar: Cuidado e Dedicação à Saúde Bucal

.

Secretaria de Saúde realiza atendimento especializado em parceria com o Hospital São Camilo

.
.
Continuar lendo
.

362

.

27 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

Participação na 8ª Campanha Regional de Combate à Dengue

.

Ação de Retirada de Lixo e Inservíveis no Bosque Zequinha de Abreu

.
.
Continuar lendo
.

993

.

11 de Fevereiro de 2025

Saúde

.

SAMU 192 Regional Bragança Inicia Atendimento em Águas de Lindóia

.

Serviço de urgência e emergência pré-hospitalar disponível 24h por dia, 07 dias por semana

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.