.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Desenvolvimento Social encerra ano com evento para crianças

Evento acontece dia 11 de dezembro, às 15h, no Campo das Casas Populares


Secretaria de Desenvolvimento Social encerra ano com evento para crianças

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, irá promover uma atividade especial para as crianças no próximo dia 11, a partir das 15h, no campo de futebol das Casas Populares. O evento é comemorativo e celebra mais um ano de atividades do serviço de convivência e de fortalecimento de vínculos desenvolvido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A secretaria planeja uma tarde com muitas atividades recreativas com as crianças e apresentações culturais e de personagens infantis, como o Transformers, O Incrível Hulk, Bumblebee, entre outros.

“Será uma tarde de muita diversão para as crianças de toda a cidade. Este evento será aberto, ao ar livre, com muitas atividades que estamos preparando para a criançada”, comentou o secretário Mário Sérgio Fioravante.

O evento deverá seguir todos os protocolos de saúde exigidos devido ao período de Pandemia do Covid-19. Além de ser realizado em espaço amplo e ao ar livre, no local haverá álcool em gel para higienização e medidas especiais deverão ser adotadas para proteger as crianças. Mais informações pelo telefone 3824 2092.

731 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.