.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura recebe descarte de móveis e restos de poda de árvores em Ecoponto nos Moreiras

Descarte pode ser realizado terças e quintas, das 12h às 16h


Prefeitura recebe descarte de móveis e restos de poda de árvores em Ecoponto nos Moreiras

As secretarias de Obras e de Meio Ambiente renovam o comunicado do regulamento para o descarte de móveis velhos e restos de podas e cortes de árvores no município de Águas de Lindoia. Desde agosto de 2020 as equipes da Prefeitura não realizam a coleta.

O descarte destes materiais deverá ser realizado no Ecoponto dos Moreiras (Av. Paulista, no antigo Matadouro, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto). O local estará funcionando sempre às terças e quintas-feiras, das 12h às 16h. O limite para descarte será de até 1m³ de material. Acima desta metragem é obrigatória a contratação de caçambas.

Para aqueles que não optarem pelo descarte no Ecoponto, será possível ensacar os resíduos e colocá-los junto ao lixo comum para a coleta do caminhão (neste caso sendo limitado o volume a dois sacos de 100 litros), contratar o serviço de caçambas ou de transporte de resíduos. As empresas que realizam este serviço deverão agendar a descarga junto a Secretaria de Meio Ambiente.

Segundo a Lei Municipal 2.295/98 o descarte inapropriado destes tipos de resíduos em áreas públicas pode acarretar multa a partir de R$ 288,00.

1109 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.