Assistência Social - Quinta-feira, 03 de Março de 2022

Cras realiza projeto Crescer Feliz

Ação será realizada com famílias beneficiadas pelo Programa Viva Leite para reforçar ações para o desenvolvimento saudável de crianças

Cras realiza projeto Crescer Feliz

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Prefeitura de Águas de Lindoia vai realizar uma série de palestras educativas para estimular o senso crítico e reforçar para os pais e responsáveis a importância do papel da família no desenvolvimento saudável da criança, tanto no aspecto físico quanto emocional. O projeto Crescer Feliz atenderá preferencialmente beneficiários do Programa Viva Leite no município.

O projeto prevê a realização de cinco palestras onde profissionais de diferentes áreas da saúde e educação serão facilitadores das rodas de conversa e poderão colaborar trazendo seus conhecimentos, instigando a curiosidade e esclarecendo dúvidas. Serão abordados os temas Vínculos Afetivos e Educação dos Filhos; Higiene e Saúde; Alimentação Saudável – Nutrição; Cuidado com os dentes – Dentista; e Consumismo X Minimalismo.

Para se inscrever os interessados devem procurar a sede do Cras na Rua Gregório Franco de Souza, 180, nas Casas Populares. Para dúvidas e informações o telefone é o 3824 5208.

Projeto Crescer Feliz

Cras na Rua Gregório Franco de Souza, 180, nas Casas Populares (3824 5208)

Palestras (sempre às 14h no Cras):

16/03   Vínculos Afetivos e Educação dos Filhos

18/05   Higiene e Saúde (organização) – Enfermagem