.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Administração - Quarta-feira, 06 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura deve realizar manutenção em servidores no dia 13

Serviço deve durar das 14h às 18h e acesso aos serviços online não estarão disponíveis durante este período


Prefeitura deve realizar manutenção em servidores no dia 13

A equipe do Centro de Processamento de Dados (CPD) da Prefeitura de Águas de Lindoia informou hoje, dia 6 de abril, que devido a atualização e manutenção de equipamentos de informática, o acesso aos serviços online da Prefeitura Municipal deverá estar indisponível das 14h às 18h do próximo dia 13.

O acesso ao site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br) será afetado, bem como os serviços de consulta de processos e de documentos, a emissão de guias e extratos de tributos, certidões e de notas fiscais eletrônicas. Sistemas de gestão também serão paralisados devido a queda do serviço de internet no Paço Municipal. O CPD informa, ainda, que o procedimento não afetará os dados já cadastrados nos sistemas da prefeitura até o horário de desligamento dos equipamentos.

Segundo o CPD, serão instalados novos equipamentos para melhorar a estabilidade e o funcionamento dos servidores, além de manutenção preventiva em todos os equipamentos. Após às 18h, todos os sistemas estarão disponíveis para uso interno e externo.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários devem procurar as Secretarias de Fazenda (no caso de procedimentos e processos ligados a tributos e notas fiscais eletrônicas) e de Administração (demais funcionalidades do site da prefeitura). O telefone para informações é o (19) 3924 9300.

767 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.