.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura instala contentores para materiais recicláveis em várias ruas da cidade

50 Contentores foram instalados


Prefeitura instala contentores para materiais recicláveis em várias ruas da cidade

A Secretaria de Meio Ambiente de Águas de Lindoia realizou nesta semana a instalação de 50 contentores para coleta de materiais recicláveis em 12 ruas da região central da cidade. A ação é realizada em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas Paulista, o CISBRA. O objetivo é estimular a população local a realizar a separação e descarte adequado dos resíduos que podem ser reciclados.

As lixeiras estão alocadas em diversos pontos e em logradouros estratégicos, como a Avenida das Nações Unidas, a Avenida Brasil e a Rua São Paulo. Aliada a esta estratégia, a Secretaria e o Cisbra realizarão a coleta em grandes produtores de resíduos, como hotéis e grandes empresas.

A ação faz parte dos esforços da Secretaria para reimplantar a coleta seletiva no município no pós-pandemia. No ano passado a secretaria instalou um contêiner na Rua Rondônia, próximo a Escola Municipal Dr. Geraldo Mantovani, onde a população pode seguir descartando materiais recicláveis. 

Para mais informações sobre o projeto e sobre como realizar a separação e o descarte, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3924 9300.

1011 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.