.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia contempla mais de 100 famílias

Fundo social realizou a entrega na semana passada


Campanha do Agasalho de Águas de Lindoia contempla mais de 100 famílias

Na quarta-feira, dia 8, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia realizou a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2022 no Centro Educacional Umuarama. No local os beneficiários puderam escolher roupas, calçados e também receberam cobertores novos adquiridos pelo Fundo Social com recursos próprios.

A Campanha do Agasalho é realizada anualmente no município pelo Fundo Social em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e contempla famílias integrantes dos programas sociais que se inscrevem previamente para participar. As doações são recebidas em diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Neste ano foram arrecadadas aproximadamente 1300 peças.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou agradeceu aos munícipes pelas doações. “Ficamos muito felizes por poder contar mais uma vez com o apoio da população da nossa cidade. Sabemos que essas doações são de grande ajuda para as famílias que atendemos, por isso agradecemos demais a todos que contribuíram com a nossa campanha”, disse. 

770 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.