Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022

Fundo Social de Águas de Lindoia realiza plantão para elaboração de currículos

Informações pelo telefone 3824 2092

Fundo Social de Águas de Lindoia realiza plantão para elaboração de currículos

Na próxima semana, de segunda a sexta-feira, 8 a 12 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia vai realizar um plantão para elaboração de currículos. A ação é voltada para pessoas desempregadas ou em busca do primeiro emprego.

Os interessados em criar um novo currículo ou atualizar um currículo já existente podem comparecer no local nesses dias, das 8h às 10h. O Fundo Social fica na Rua Amazonas, nº 113, Centro, ao lado da Delegacia.

Para o atendimento é importante ter em mãos a carteira de trabalho, os dados pessoais atualizados e também informações relativas a escolaridade. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 19-38242092 ou pelo Whats App 19-996784713.