Águas de Lindóia, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022

Dia 27 tem Mutirão para atualização do Cadastro Único e Ação Social no CRAS

Beneficiários que não atualizam o cadastro há mais de dois anos devem comparecer no local para evitar o cancelamento dos benefícios.

Dia 27 tem Mutirão para atualização do Cadastro Único e Ação Social no CRAS

No domingo, dia 27, das 9h às 16h, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia realizam o Mutirão para atualização do Cadastro Único e Ação Social no CRAS das Casas Populares.

No local, os beneficiários que estão com o cadastro desatualizado há mais de 24 meses terão a oportunidade de regularizar sua situação, evitando o bloqueio ou cancelamento dos benefícios, tais como Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada/ BPC – LOAS e Tarifa Social de Energia Elétrica.

Para atualizar o cadastro é necessário apresentar os seguintes documentos de todos os moradores da casa: RG, CPF, certidão de nascimento/ casamento/ averbação, declaração escolar, comprovante de residência (conta de luz), título de eleitor e carteira de trabalho, todos eles atualizados.

Ação Social no Bairro: No local, a população também terá acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, cortes de cabelo e manicure. Também haverá doação de roupas e atividades de recreação para as crianças.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil e profissionais voluntários.

Serviço:

Ação Social no Bairro e Mutirão do Cadastro Único