Turismo e Cultura - Segunda-feira, 21 de Novembro de 2022

Vila de Natal em Águas de Lindoia terá chegada do Papai Noel e várias atrações

Secretaria de Turismo divulgou programação especial para o Natal

Vila de Natal em Águas de Lindoia terá chegada do Papai Noel e várias atrações

Uma Vila especial, repleta de atrações e com o Papai Noel acolhendo e ouvindo os pedidos da criançada. Será assim que Águas de Lindoia vai se preparar para a época mais mágica do ano. A Secretaria de Turismo de Águas de Lindoia divulgou nesta semana a programação com as atrações para o Natal de 2022.

“Queremos fazer a cidade viver este espírito gostoso do Natal, de bons sentimentos, com muita música e com atrações especiais para acolher aos lindoienses e aos turistas que nos visitam. As luzes de Natal que inauguramos na semana passada foram o começo e agora temos uma programação para que as famílias venham e aproveitem este clima tão especial”, afirmou o secretário Cristiano Bueno.

Para atingir este objetivo a secretaria criou a Vila de Natal, onde várias atrações devem acontecer. A primeira delas, no sábado (03), a partir das 17h, será a inauguração do espaço e, logo em seguida, com a chegada do Papai Noel. Será na Vila de Natal que o Papai Noel irá receber as crianças e ouvir os pedidos, sempre aos finais de semana, das 17h às 20h.

A Secretaria também preparou três Cantatas de Natal, que acontecerão não apenas na vila, mas também em outras partes da cidade. Musicais, desfiles de personagens, apresentações de Corais e da Banda Lira da ONG Expressão Livre também devem agitar o mês.

Os eventos

A chegada do Papai Noel será em grande estilo. Uma peça teatral especial foi programada para receber o Bom Velhinho. O espetáculo “Encantos do Natal” contará a história do Soldadinho de Chumbo e da Boneca de Pano que se perderam e são ajudados por um duende atrapalhado.

Também estão programadas a passeata e a parada de Natal. A passeata acontecerá na Rua São Paulo, no dia 10, com personagens de contos de fadas. Já a Parada será realizada passando por várias ruas da cidade, saindo das Casas Populares com direção à Vila de Natal.

Uma linda apresentação de Cantata está programada para o dia 17 (18h) com a participação dos Corais Veredas, Cidade de Socorro e Coral das Crianças. Nos dias 23 e 25, sempre às 21h, acontece o Concerto das Águas com Ângelo Bonetti e Carol Marques, com músicas do clássico ao POP.

Natal Encantado de Águas de Lindoia

De 03 a 28 de dezembro de 2022

Atrações na Vila de Natal montada na Praça Adhemar de Barros

03/12 - 17h - Inauguração Vila de Natal e Chegada do Papai Noel