.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Assistência Social - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos concluem Oficina de Informática Básica no Centro do Idoso

A capacitação integra o Projeto de Inclusão Digital para Idosos realizado em parceria com o Rotary Club


Alunos concluem Oficina de Informática Básica no Centro do Idoso

Na quarta-feira, dia 14, os alunos que participaram da Oficina de Informática Básica no Centro de Convivência do Idoso de Águas de Lindoia receberam seus certificados de conclusão. A oficina integra o Projeto de Inclusão Digital para Idosos realizado pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e o Rotary Club.

Cerca de 16 alunos concluíram o curso que abordou a história da computação, os componentes do computador, ferramentas de navegação na internet, criação do próprio e-mail, entre outros assuntos. 

Participaram da cerimônia o secretário de Assistência Social, Mario Sergio Fioravante, o diretor Eliel Marcos Fernandes, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Flavia Helou e o representante do Rotary Club, Ricardo Marcondes. 

O Projeto de Inclusão Digital para Idosos é uma parceria entre o Poder Público e a Sociedade Civil que visa promover a inclusão digital dos idosos de Águas de Lindoia por meio da aprendizagem de tecnologias de informação. 

Para viabilizar o projeto, o Rotary Club de Águas de Lindoia doou cinco notebooks e a Secretaria disponibilizou a infraestrutura e os profissionais necessários para a realização das atividades. 

Pessoas com 60 anos ou mais interessadas em participar de atividades como essa, podem deixar nome e contato para próximas turmas pelo telefone/ Whats App do Centro do Idoso: 1938246072.

1045 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.