Trânsito e Segurança - Segunda-feira, 21 de Agosto de 2023

Secretaria de Trânsito vai alterar mão de direção em horário escolar na Rua Acre

Trecho passará a ser mão única em horários de entrada e saída de alunos para melhorar trânsito no local

A Secretaria de Trânsito já mobiliza esforços para realizar uma alteração importante no trânsito da região central de Águas de Lindoia. Devido ao fluxo de veículos nos momentos de entrada e saída de alunos na E. M. Dr. Geraldo Mantovani, na Rua Acre, um trecho da via deverá passar a ser mão única em determinados horários em dias úteis.

O trecho da Rua Acre entre as ruas Rondônia e Vasco Fabeiro Portas (via que dá acesso a Rua Rio de Janeiro) terá sua mão de direção alterada de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h e das 17h às 18h. A mudança será realizada em caráter experimental e deve ter início na próxima quarta-feira, dia 23. Fiscais de trânsito estarão no local para alertar os motoristas.

A Secretaria de Trânsito já providenciou toda a sinalização no local. Uma das sinalizações, feita próximo ao cruzamento com a Rua Rondônia, indica a contramão e os horários. Moradores da região e pais e responsáveis de alunos matriculados na escola também serão informados pela direção da unidade escolar.