.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social encerra Oficinas de Costura de 2023 com entrega de certificados

Primeira-dama realizou a entrega


Fundo Social encerra Oficinas de Costura de 2023 com entrega de certificados

Na quinta-feira, dia 30, o Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia encerrou as Oficinas de Costura de 2023 com a entrega de certificados e confraternização com as alunas. No segundo semestre foram realizadas as oficinas de Consertos e Reformas, Patchwork e Jogos de Mesa e Cozinha. 

Na oficina de Consertos e Reformas as alunas aprenderam a fazer pequenos reparos em roupas, como barras e troca de zíperes. Já na Oficina de Patchwork elas trabalharam com aproveitamento de retalhos para produzir bolsas, nécessaires e outras peças. Já na Oficina de Jogos de Mesa e Cozinha, as alunas produziram jogos americanos, aventais e guardanapos.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou fez a entrega dos certificados e parabenizou as alunas pela conquista. “Ficamos muito felizes por proporcionar essa oportunidade de aprendizado e mais felizes ainda por ver a produção de peças tão lindas e bem-feitas. Além disso ver a alegria de cada aluna, a convivência e as amizades que aqui se formaram é muito gratificante”, disse. 

540 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.