Esportes e Recreação - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023

Secretaria premia destaques esportivos de 2023 no dia 11 de janeiro

Evento acontecerá na Praça Adhemar de Barros

Secretaria premia destaques esportivos de 2023 no dia 11 de janeiro

A Secretaria de Esportes de Águas de Lindoia vai premiar os atletas que se destacaram ao longo do ano de 2023 em solenidade que será realizada no dia 11 de janeiro, às 19h, no espaço de eventos da Praça Adhemar de Barros. O “Destaques Esportivos” é já é um evento tradicional do calendário esportivo do município.

O objetivo do evento, segundo o secretário, é homenagear e incentivar os atletas da cidade, além de apresentar o trabalho realizado ao longo do ano. Todos os esportistas receberão troféus. “Valorizar os nossos talentos do esporte é fundamental para estimular nossos talentos. Todos os atletas homenageados representam este espírito e mostram que o investimento que estamos fazendo no esporte está gerando resultados positivos”, avaliou o prefeito.

O evento deve homenagear atletas de diversas modalidades esportivas além das personalidades, atletas com deficiência, escolinhas e os parceiros dos eventos realizados ao longo do ano.