.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festival de Verão de Águas de Lindóia termina domingo, 31 de janeiro

Apresentação das Bandas TNT, Stereopack e Grito de Carnaval com as Bandas Radar Quatro e Sem Parar encerram a programação do Festival 2016


Festival de Verão de Águas de Lindóia termina domingo, 31 de janeiro

Termina neste final de semana a edição de 2016 do Festival de Verão de Águas de Lindóia. O evento teve início no dia 15 de janeiro e proporcionou aos munícipes e turistas mais de 14 atividades realizadas sempre aos finais de semana (sextas, sábados e domingos). A programação é gratuita, realizada sempre na Praça Adhemar de Barros.

Esta semana, o público poderá conferir já na sexta-feira, 29, o show da Banda TNT (Red Hot Cover) a partir das 21h, e na sequência o som fica por conta da Banda Stereopack. No sábado, 30, no período da tarde, haverá pintura para as crianças e a partir das 21h acontecem as apresentações de Dan Castro e em seguida Thiago Mendes. Encerrando o Festival no domingo, 31 de janeiro, a partir das 17h, terá o Grito de Carnaval, com o som da Banda Radar Quatro, DJ Marco di Sordi e Banda Deixa Rolar.

Para a diretora de Turismo e Lazer, Giselli Farina o Festival Verão das Águas 2016 repetiu o sucesso das edições anteriores e superou as expectativas. “Nos preocupamos em oferecer aos lindoienses e visitantes uma ótima estrutura, fiscalização, bastante segurança e diversas opções musicais e esperamos que todos tenham prestigiado e se divertido bastante durante essas férias” salientou.

646 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.