Educação - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2016

Prefeitura de Águas de Lindóia lança processo seletivo

Prefeitura de Águas de Lindóia abre cadastro de reserva na área da educação, com remuneração de até R$ 1.488,00.

Prefeitura de Águas de Lindóia lança processo seletivo

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Educação lançou o edital nº 01/2016 de processo seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva visando à contratação, por tempo determinado, para a substituição eventual de servidores efetivos da rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas no período de 1º até 14 de fevereiro de 2016, via Internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br. O valor referente a taxa de inscrição é de R$ 45,00.

As oportunidades são para Professor Adjunto de Educação Básica I – PAEB I, Professor Adjunto de Educação Básica II – PAEB II (Ciências Exatas e/ou Biológicas, Ciências Humanas, Português/ Inglês), Professor Adjunto de Educação Básica III – PAEB III, Professor Adjunto de Educação Básica IV – PAEB IV, Professor Auxiliar de Desenvolvimento Infantil – PADI, Professor Titular de Educação Básica I – PTEB I, Professor Titular de Educação Básica II – PTEB II (Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música e Português).

Segundo a diretoria, a seleção dos inscritos se dá através de provas escrita objetiva e análise de títulos. Os vencimentos ofertados podem chegar até R$ 1.488,00, em jornadas de trabalho 30 horas semanais. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de fevereiro de 2016, na cidade de Águas de Lindóia/SP, sendo que o local e horário serão divulgados com antecedência no site acessado para efetuar a inscrição. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.