.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindóia prepara programação para a Semana da Água

Águas de Lindóia prepara programação para a Semana da Água


Águas de Lindóia prepara programação para a Semana da Água

Na sexta-feira, 19 de fevereiro, representantes das diretorias municipais da Prefeitura de Águas de Lindóia, Balneário e SAAE se reuniram com a empresa Bioleve e Grupo Amigos da Água para definir as atividades que serão realizadas em comemoração à Semana da Água, no período de 19 a 23 de março. Representantes da Igreja Católica, que neste ano aborda o saneamento como tema da Campanha da Fraternidade, também participaram do encontro.

A Semana contará com caminhada e plantio de mudas no Caminho do Silêncio, área que está sendo revitalizada no Morro do Cruzeiro, por meio de iniciativa do Grupo Amigos da Água e Prefeitura. O Balneário contará com apresentação do Coral Veredas e o tradicional Dia da Gratidão pela Água, com apresentações do Projeto Guri, alunos do CEAC (Centro Educacional de Arte e Cultura) e APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Já o SAAE Ambiental promoverá um concurso de redações junto às escolas e abrirá a Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro dos Moreiras para visitação. A temática também será abordada por meio de palestras sobre turismo de saúde, bem estar e lazer; história e importância econômica da água mineral para a região e apresentação do projeto Bioleve Recicla PET; Campanha da Fraternidade “Casa comum, nossa responsabilidade”; apresentação e resultados do projeto Termalismo Social, entre outras.

O diretor do Balneário, Dagnaldo Araújo Silva, informou que a programação completa será disponibilizada nas próximas semanas. Ele também ressaltou que a Semana da Água já faz parte do calendário de eventos do município e que tem crescido a cada ano. “As parcerias estão aumentando e podemos cada vez mais diversificar as atividades e promover debates e reflexões sobre o assunto e ainda avaliar como a nossa cidade tem se desenvolvido com relação à preservação da água que é nosso recurso mais precioso”, disse.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.