Educação - Segunda-feira, 21 de Março de 2016

Prefeitura anuncia a entrega de Ovos de Páscoa para alunos de Águas de Lindóia

O prefeito Toninho Nogueira anunciou na tarde da última segunda-feira, 21 de março a entrega de 3660 Ovos de Páscoa, de 120 gramas, para todos os alunos da rede municipal de Educação. Neste total, estão inclusos ovos tradicionais e diet que serão oferecidos aos alunos diabéticos do município. A compra foi realizada com recursos próprios da Diretoria de Educação e Cultura, no valor de R$21.472,00 (vinte e um mil e quatrocentos e setenta e dois reais).

Segundo o diretor de Educação e Cultura, Eliel Fernandes, é comum na Páscoa as escolas fornecerem chocolates aos alunos. Em Águas de Lindóia, além de serem entregues nas redes Municipal, Estadual e Educação de Jovens e Adultos (EJA), a ação contemplará ainda os alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE- Águas de Lindóia) e das creches Pequeno Lar da Sagrada Família e Ligia Rango D’Aragona. “Ainda nesta semana todas as escolas da rede farão as festas de Páscoa e entregarão os ovos aos alunos”, explicou o diretor.

“O Ovo de Páscoa é uma tradição, porém contém um forte apelo comercial, fazendo com que as crianças cobrem de seus pais. Infelizmente, muitos não possuem recursos para comprar, por isso, apesar das dificuldades enfrentadas pelo município, a Prefeitura investiu mais uma vez na aquisição dos ovos, para presentear nossos alunos” destacou o prefeito.