.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Sexta-feira, 15 de Abril de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos deve trazer 500 mil pessoas para Águas de Lindóia

3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos deve trazer 500 mil pessoas para Águas de Lindóia


3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos deve trazer 500 mil pessoas para Águas de Lindóia

Com a expectativa de atrair um público de 500 mil pessoas, Águas de Lindóia sedia nesta semana, durante o feriado de Tiradentes, de 20 a 24 de abril, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos. Com apoio da Prefeitura Municipal o evento chega à sua 3ª edição, sendo reconhecido como o maior encontro do gênero da América Latina. Colecionadores, apreciadores e visitantes de todo o país visitam a cidade nesse período. 

Segundo os organizadores, nesta edição o Encontro contará com aproximadamente 500 expositores e mais de 300 barracas com souvenires e peças integrarão a Feira de Peças e Antiguidades. A novidade para 2016 fica por conta de um workshop para mulheres, denominado “Feriado Cheio de Graxa”, além da implantação de um Espaço Kids e da inauguração da Feira do Comércio Local, que estará comercializando ainda malhas, artesanatos, queijos e vinhos. Todas as barracas ficarão dispostas na Praça Adhemar de Barros e adjacências. 

A administração municipal, por meio de suas diretorias está se preparando para oferecer a melhor estrutura possível aos munícipes e visitantes. Dentre as medidas adotadas está a implantação do estacionamento rotativo denominado “Zona Azul Eventos”, que visa melhorar o tráfego de veículos e evitar congestionamentos além da disponibilização de duas ambulâncias com um socorrista e uma técnica de enfermagem à disposição no local do evento. A Prefeitura também solicitou reforço na segurança à Polícia Militar para esse período. 

O prefeito Toninho Nogueira ressalta a importância do evento para a economia da cidade, pois, além de movimentar a rede hoteleira e o comércio local, também contribui para gerar um grande número de empregos temporários. Para o turismo, o prefeito destaca que o encontro ainda contribui para divulgar Águas de Lindóia no Brasil e no exterior. 

Para obter mais informações sobre o 3º Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia ou entrar em contato com a organização do evento os interessados podem acessar o site: www.encontroaguasdelindoia.com.br.

 

 

 

 

 

550 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.