Cultura - Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Prefeitura de Águas de Lindóia realiza mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular, no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da diretoria de Turismo e Lazer iniciou no último domingo, 01 de maio, mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular no bairro Bela Vista. O evento, que acontecerá até o dia 29 de maio, oferece aos munícipes e turistas diversas atrações musicais além das tradicionais barracas de vendas de artigos à preços populares.
Os shows serão realizados aos finais de semana na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró), sempre a partir das 22h.
A abertura do Festival, que contou com a participação de autoridades municipais e queima de fogos, ficou por conta dos músicos lindoienses Jonas e Diego. Já o segundo final de semana ficará por conta do Show da Rádio Autêntica Fm (sexta-feira, 6), Rafa e Robson (sábado, 7) e Luiz Henrique e Rafael (domingo, 08).
Também integram a programação musical: Show da Rádio Autêntica FM (13/05), Amarildo e Alexandre (14/05), Forró do Zé Quarqué (15/05), Adryan e Adriel (20/05), Camila Moraes (21/05), Cristiano Reis (22/05), Trio Arena (27/05), Grupo Swingueira Negra (16hs) e Lucas Moraes (28/05) além da participação da dupla sertaneja Caio Cezar e Diego (29/05).
Já as barracas de rua que integram o evento, a diretoria de Turismo informou que aproximadamente 80 barracas deverão começar a ser montadas na Rua Campinas e ruas adjacentes a partir do dia 19. “As barracas permanecerão até o último dia da festa, e poderão se estender por um ou dois dias, no período conhecido como “ressaca”, quando o fluxo de consumidores aumenta nas ruas”, informou a diretoria.
Segundo o prefeito Antônio Nogueira a administração municipal se preocupou em oferecer aos lindoienses e visitantes que freqüentarão a festa uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo á todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem a tradicional festa do Sertão”, finalizou Toninho.

*Programação sujeita a alterações.