.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Sexta-feira, 06 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Águas de Lindóia realiza mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular, no bairro Bela Vista

Prefeitura de Águas de Lindóia realiza mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular, no bairro Bela Vista


Prefeitura de Águas de Lindóia realiza mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular, no bairro Bela Vista

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da diretoria de Turismo e Lazer iniciou no último domingo, 01 de maio, mais uma edição do Festival Cultural de Música Popular no bairro Bela Vista. O evento, que acontecerá até o dia 29 de maio, oferece aos munícipes e turistas diversas atrações musicais além das tradicionais barracas de vendas de artigos à preços populares.
Os shows serão realizados aos finais de semana na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró), sempre a partir das 22h. 
A abertura do Festival, que contou com a participação de autoridades municipais e queima de fogos, ficou por conta dos músicos lindoienses Jonas e Diego. Já o segundo final de semana ficará por conta do Show da Rádio Autêntica Fm (sexta-feira, 6), Rafa e Robson (sábado, 7) e Luiz Henrique e Rafael (domingo, 08). 
Também integram a programação musical: Show da Rádio Autêntica FM (13/05), Amarildo e Alexandre (14/05), Forró do Zé Quarqué (15/05), Adryan e Adriel (20/05), Camila Moraes (21/05), Cristiano Reis (22/05), Trio Arena (27/05), Grupo Swingueira Negra (16hs) e Lucas Moraes (28/05) além da participação da dupla sertaneja Caio Cezar e Diego (29/05).
Já as barracas de rua que integram o evento, a diretoria de Turismo informou que aproximadamente 80 barracas deverão começar a ser montadas na Rua Campinas e ruas adjacentes a partir do dia 19. “As barracas permanecerão até o último dia da festa, e poderão se estender por um ou dois dias, no período conhecido como “ressaca”, quando o fluxo de consumidores aumenta nas ruas”, informou a diretoria.
Segundo o prefeito Antônio Nogueira a administração municipal se preocupou em oferecer aos lindoienses e visitantes que freqüentarão a festa uma completa estrutura e fiscalização, oferecendo á todos, segurança e diversão. “Espero que todos prestigiem a tradicional festa do Sertão”, finalizou Toninho.

*Programação sujeita a alterações.

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.