Cultura - Quinta-feira, 12 de Maio de 2016

Festival de Música Popular do Bairro Bela Vista oferece três shows neste final de semana

Show da Radio Autêntica FM, Amarildo e Alexandre e Forró do Zé Quarqué são as atrações programadas para o segundo final de semana do Festival de Musica Popular do Bairro Bela Vista. Os shows acontecem ás sextas, sábados e domingos, sempre a partir das 22h na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró).

Já na próxima semana a festa contará com a apresentação dos Shows de Camila Moraes, na sexta-feira, 20,  Adryan e Adriel  no sábado, 21 e Cristiano Reis  no domingo, 22. Já a última semana do Festival terá como atração os shows da banda Trio Arena no dia 27; Lucas Moraes, dia 28 e caio Cezar e Diego encerrando no dia 29.

Barracas – Ainda na próxima semana, a partir de quinta-feira, dia 19, também devem começar a serem montadas as tradicionais barracas de rua que integram o evento. Este ano aproximadamente 80 unidades devem ficar dispostas na Rua Campinas e ruas adjacentes.

As barracas permanecerão até o último dia da festa, e poderão se estender por um ou dois dias, no período conhecido como “ressaca”, quando o fluxo de consumidores aumenta nas ruas.