.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Cultura - Quarta-feira, 25 de Maio de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Festa no Bairro Bela Vista termina neste final de semana em Águas de Lindóia

Festa no Bairro Bela Vista termina neste final de semana em Águas de Lindóia


Festa no Bairro Bela Vista termina neste final de semana em Águas de Lindóia

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Turismo e Lazer traz para munícipes e visitantes uma programação diversificada para o encerramento do Festival Cultural de Música Popular do Bairro Bela Vista. Trio Arena se apresenta já na sexta-feira 27, seguido por Lucas Moraes, trazendo o melhor do sertanejo universitário no sábado, 28. Já o domingo, 29, será marcado pela presença de Caio Cezar e Diego, que prometem finalizar em grande estilo mais está edição do tradicional evento que acontece todos os anos no mês de maio. 

No total, foram realizados 12 shows musicais na Praça Padre Francisco Salvini (Praça do Forró), sempre a partir das 22h. As barracas foram montadas na Rua Campinas e adjacências no dia 19 e devem permanecer até a terça-feira, dia 31. “Como já é costume, esse período, conhecido como “ressaca” é o de maior circulação de consumidores nas ruas”, informou a Diretoria de Turismo. 

Na avaliação do prefeito Toninho Nogueira, este ano a festa repetiu o sucesso das edições anteriores. “A Prefeitura se preocupou em oferecer aos lindoienses e visitantes que frequentaram a festa uma ótima estrutura e fiscalização, além de muita segurança e diversão para toda a família”.

997 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.