Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Águas de Lindóia, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (19) 3924-9300

Atendimento Atendimento: Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Quin
29/09
Parcialmente Nublado
Máx 21 °C
Min 13 °C
Índice UV
11.0
Sext
30/09
Chuva
Máx 18 °C
Min 15 °C
Índice UV
11.0
Sáb
01/10
Chuvas Isoladas
Máx 21 °C
Min 16 °C
Índice UV
11.0
Domi
02/10
Predomínio de Sol
Máx 24 °C
Min 13 °C
Índice UV
11.0

Cultura - Terça-feira, 07 de Junho de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições estão abertas para a Oficina “Fotografia – Diálogos Entre Ciência e Arte”

Inscrições estão abertas para a Oficina “Fotografia – Diálogos Entre Ciência e Arte”


Inscrições estão abertas para a Oficina “Fotografia – Diálogos Entre Ciência e Arte”

Estão abertas as inscrições para a Oficina “Fotografia – Diálogos Entre Ciência e Arte”, com o especialista Gustavo Falqueiro, que será realizada no próximo dia 22 de junho, das 9h às 13h, no Salão da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia. O evento é mais uma edição do programa Museu da Imagem e do Som – Ponto MIS, uma parceria entre prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo, e a Secretaria de Estado da Cultura.

Partindo da concepção que a imagem fotográfica possui uma história e uma tradição, a oficina tem como objetivo apresentar a fotografia como fruto de investigação de diversas áreas do saber, como a ciência e arte, e que esses saberes estão contidos no aparelho e na imagem fotográfica. E, assim, os participantes serão convidados a se colocarem como sujeitos criadores de imagens, fundindo a intenção de quem fotografa com a imagem que se pode construir.

Gustavo Falqueiro é Bacharel em fotografia pela Faculdade de Comunicação e Artes do Senac e Filosofia pela USP. Desenvolve oficinas de fotografia em escolas e institutos de artes, museus e faculdades. É professor de filosofia da rede estadual de São Paulo.

Para esta Oficina de Fotografia foram disponibilizadas 30 vagas. Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de junho, gratuitamente na Diretoria de Turismo e Lazer, localizada no Paço Municipal de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Apesar de não ser obrigatório, orientamos os participantes que levem câmeras fotográficas.


Ponto MIS – O município de Águas de Lindóia aderiu ao programa Museu da Imagem e do Som (MIS) em abril de 2014 e desde então vem desenvolvendo diversas atividades realizadas em parceria com a Secretaria de Estado da Cultura, por meio da Associação Paço das Artes Francisco Matarazzo Sobrinho Organização Social de Cultura.

O Ponto MIS busca democratizar o acesso ao cinema por todo o Estado, a fim de contribuir para a formação de platéias, para a difusão de filmes e o estímulo a produção local, tendo como principal base obras audiovisuais e atividades complementares. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Águas de Lindóia Balneário Municipal

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/09/2022

Portal atualizado em: 29/09/2022 18:55:50

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.