Departamento de Cultura abre inscrições para oficinas de Dança e de Teatro

Cultura - Terça-feira, 09 de Maio de 2017


Departamento de Cultura abre inscrições para oficinas de Dança e de Teatro

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Cultura, abriu nesta semana as inscrições para oficinas de dança e de teatro. Serão 30 vagas para cada oficina, com vaga garantida por ordem de inscrição e com carga horária de 36 horas. Os interessados em participar da oficina de teatro têm até o dia 19 para realizar a inscrição. Já as inscrições para dança seguirão até o dia 9 de junho. As oficinas têm o apoio da Secretaria de Estado de Cultura.

 

A oficina de teatro tem previsão de início para o dia 22, tendo aulas sempre às segundas-feiras, a partir das 18h. Já a oficina dança em Jazz e Contemporâneo deve começar no dia 10 de junho com aulas sempre aos sábados, a partir das 14h. Ambos têm a previsão de 12 aulas.

 

As oficinas são indicadas para adolescentes com mais de 16 anos. Para realizar a inscrição os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal “Germano Gelmini” no horário comercial munidos de documentos pessoais. A biblioteca fica na Praça Filomena Tozzi, S/N. O telefone para mais informações é o 3824 5758.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia