Balneário oferece sessões gratuitas de Reiki, Meditação e Lian Gong em setembro

Turismo e Cultura - Segunda-feira, 27 de Agosto de 2018


Balneário oferece sessões gratuitas de Reiki, Meditação e Lian Gong em setembro

O Balneário de Águas de Lindoia vai oferecer gratuitamente três tipos de práticas associadas à saúde e qualidade de vida durante os quatro primeiros sábados do mês de setembro. A ação é realizada em parceria com o grupo de voluntários “Amigos do Balneário” e vai oferecer sessões de Reiki, Meditação e Lian Gong, sempre à partir das 9h.

A prática terapêutica do Reiki utiliza a imposição das mãos para a canalização da energia vital, visando promover o equilíbrio necessário ao bem estar físico e mental. Já o Lian Gong é uma série de 18 exercícios que trabalham desde o pescoço até os pés, sendo considerada uma “ginástica light”. A prática destes exercícios da medicina tradicional chinesa traz benefícios não apenas para o corpo, mas também para a mente.

Já a meditação ajuda a treinar a focalização da atenção de modo não analítico, a diminuição de pensamentos repetitivos e a reorientação cognitiva, promovendo alterações favoráveis no humor e na concentração.

Para participar os interessados devem procurar a recepção do Balneário nos dias das sessões até às 8h30 e se inscrever. As aulas são gratuitas e são realizadas ao ar livre, nas dependências do Balneário Municipal. O telefone para mais informações é o 3824 1435.

Serviço

Terapias e Práticas para Qualidade de Vida – Balneário Municipal

Reiki – Meditação – Lian Gong

 

Dias 01, 08, 15 e 22 de setembro – 9h (inscrições até 8h30)

Entrada Franca

Realização: Balneário Municipal / Grupo de Voluntários “Amigos do Balneário”

Informações: www.balnearioaguasdelindoia.com.br

                        balneáriosac@gmail.com

                        (19) 3824-1435

                        (19) 3924-9224

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia