Jaboticabal recebe primeira Ação Social no Bairro do ano

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 31 de Janeiro de 2019


Jaboticabal recebe primeira Ação Social no Bairro do ano

No domingo, 10 de fevereiro, o Bairro do Jaboticabal em Águas de Lindóia, recebe a primeira Ação Social de 2019. O evento acontece na Escola Municipal Ivan Galvão França, das 9h às 13h.  No local, os moradores terão acesso a diversos serviços gratuitos como aferição de pressão, avaliação de saúde bucal, cortes de cabelo e manicure. Desde 2017 cerca de 1,5 mil pessoas já foram atendidas pelo projeto da Prefeitura.

Os moradores do bairro também contarão com profissionais para prestar informações sobre programas sociais e também para a emissão de carteiras de trabalho, mediante a apresentação de foto 3X4, Certidão de Nascimento ou Casamento. No local também serão doadas roupas e calçados em bom estado. Para as crianças haverá atividades de recreação.

A Ação Social no Bairro é uma realização da Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, por meio do Fundo Social de Solidariedade e secretarias municipais de Assistência Social, Esportes e Saúde. O projeto conta também com a parceria de entidades da sociedade civil como Pastoral do Idoso, Rotary Clube, Casa da Amizade, além de dezenas profissionais voluntários.

 

Serviço:

 

Ação Social no Bairro do Jaboticabal

Data: 10/02/2019

Horário: das 9h às 13h

Local: Escola Municipal Ivan Galvão França

Entrada: Gratuita

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia


Estado de São Paulo