Curso de Aproveitamento de Alimentos acontece em abril em Águas de Lindóia

Assistência Social - Quarta-feira, 20 de Março de 2019


Curso de Aproveitamento de Alimentos acontece em abril em Águas de Lindóia

Nos dias 9 e 10 abril o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Águas de Lindóia vai sediar o Curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), por meio do Sindicato Rural de Serra Negra. O curso é gratuito e as aulas acontecem das 8h às 17h. Os participantes receberão material didático (apostila), material para realização do curso, refeição e certificado.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos, ser alfabetizado e ter condições físicas e mentais para desenvolver a atividade. As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, na Rua Amazonas, nº 113, Centro ou no próprio CRAS, na Rua Gregório Franco de Souza, nas Casas Populares. Para se inscrever é preciso apresentar RG e CPF ou carteira de habilitação e informar endereço e telefone de contato.

Nas aulas os alunos aprenderão a aproveitar integralmente os alimentos, usando como exemplos a abóbora, a banana, o brócolis e o limão, por meio de receitas fáceis e de alto valor nutricional.

 

Curso de Aproveitamento Integral dos Alimentos

Inscrições

Documentos necessários: Apresentar RG e CPF ou carteira de habilitação (documento com foto)

 

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Amazonas, nº 113 – Centro

Telefone: 19-38242092

 

CRAS

Rua Gregório Franco de Souza - Casas Populares

Telefone: 19-38245208

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia