Oficina de consertos e reformas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

Assistência Social - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019


Oficina de consertos e reformas está com inscrições abertas em Águas de Lindoia

Nas aulas os alunos aprenderão técnicas para realizar reparos em roupas, como barras e zíperes

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Consertos e Reformas de Roupas promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. O curso é gratuito e as aulas acontecerão no Centro de Convivência José Alves de Andrade, no Bairro Bela Vista. As inscrições podem ser feitas no local a partir do dia 6 de agosto. As vagas são limitadas e serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Para se inscrever é preciso ser maior de 16 anos e ter noções básicas do uso de máquina reta e overloque.

A Oficina de Consertos e Reformas tem duração de 20 horas. Nas aulas, os alunos aprenderão técnicas para a realização de pequenos reparos em roupas, como barras e colocação zíperes. Os alunos poderão optar por cursar a oficina no período da tarde, às terças e quintas, das 14 às 16 horas ou no período noturno, às terças e quartas das 18 às 20 horas.

A primeira dama e presidente do Fundo Social explica que 40 alunas já foram capacitadas no ano passado nesta oficina. “A proposta destas oficinas é promover o aprendizado para geração de renda. São aulas práticas e rápidas para capacitar o aluno para prestar esses serviços que tem procura o ano todo”, destacou

 

Oficina de Consertos e Reformas de Roupas

Inscrições:

Centro de Convivência Jose Alves de Andrade

Rua Francisco Pereira Mourão, nº 78

Bairro Bela Vista (Antigo posto de Saúde)

Informações: 19-38243332

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia