Cadastro para subsídio de transporte universitário vai até dia 26 de fevereiro

Educação - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021


Cadastro para subsídio de transporte universitário vai até dia 26 de fevereiro

A Secretaria de Educação abriu o prazo de inscrição para estudantes que se enquadram nos critérios para receber o subsídio de transporte para universitários e estudantes de cursos técnicos. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para procurar a secretaria, sempre de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. O prazo vale para estudantes que já receberam o benefício em anos anteriores e também para os que iniciarão os cursos em 2021.

Para ter acesso ao benefício os estudantes precisam apresentar cópia do RG, do CPF e do título de eleitor; comprovante de residência; o contrato de transporte assinado pelas partes; declaração de matrícula na instituição de ensino; e os dados bancários (conta bancária e cópia do cartão do banco que conste agência e conta corrente). Menores de 18 anos devem ter seus requerimentos assinados por pais ou responsáveis legais. A entrega dos documentos poderá ser realizada no retorno das atividades nas instituições de ensino.

Os alunos que perderem o prazo e não realizarem o cadastro no prazo estipulado não terão direito ao benefício para o primeiro semestre deste ano. Um novo prazo será aberto no meio do ano para o segundo semestre de 2021.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria de Educação (av. Nações Unidas, 1190, Centro) ou ligar para o telefone 3824 2842.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia