Secretaria de Desenvolvimento Social encerra ano com evento para crianças

Assistência Social - Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021


Secretaria de Desenvolvimento Social encerra ano com evento para crianças

A Prefeitura Municipal de Águas de Lindoia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, irá promover uma atividade especial para as crianças no próximo dia 11, a partir das 15h, no campo de futebol das Casas Populares. O evento é comemorativo e celebra mais um ano de atividades do serviço de convivência e de fortalecimento de vínculos desenvolvido pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

A secretaria planeja uma tarde com muitas atividades recreativas com as crianças e apresentações culturais e de personagens infantis, como o Transformers, O Incrível Hulk, Bumblebee, entre outros.

“Será uma tarde de muita diversão para as crianças de toda a cidade. Este evento será aberto, ao ar livre, com muitas atividades que estamos preparando para a criançada”, comentou o secretário Mário Sérgio Fioravante.

O evento deverá seguir todos os protocolos de saúde exigidos devido ao período de Pandemia do Covid-19. Além de ser realizado em espaço amplo e ao ar livre, no local haverá álcool em gel para higienização e medidas especiais deverão ser adotadas para proteger as crianças. Mais informações pelo telefone 3824 2092.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia