Ação Social no CRAS atende mais de 150 pessoas nas Casas Populares

Assistência Social - Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022


Ação Social no CRAS atende mais de 150 pessoas nas Casas Populares

No domingo, dia 27, mais de 150 pessoas tiveram acesso a diversos serviços gratuitos na Ação Social no Bairro e Mutirão do Cadastro Único realizados no CRAS, nas Casas Populares. A ação foi promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Águas de Lindoia e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com apoio da Secretaria de Saúde e também dos voluntários parceiros dessa iniciativa. 

Na ação, os beneficiários que estavam com o Cadastro Único desatualizado puderam regularizar a situação e os demais também receberam informações sobre os programas sociais. 

As Agentes de Saúde do município participaram com ações educativas de combate à dengue. Além disso, também teve doação de roupas, algodão doce e atividades recreativas para as crianças. 

O voluntariado em parceria com o Fundo Social foi destaque no evento. Dois barbeiros, um cabelereiro e duas manicures fizeram sucesso com os participantes. Ao todo foram 69 atendimentos no salão de beleza montado no local. Nos cortes de cabelo, a novidade foi para as crianças, que puderam escolher diversos modelos de cortes personalizados.

 

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia