Município de Águas de Lindóia é prestigiado com a doação do Livro das Águas

Educação - Terça-feira, 08 de Dezembro de 2015


Município de Águas de Lindóia é prestigiado com a doação do Livro das Águas

A Diretoria de Educação de Águas de Lindóia recebeu na última semana a doação do livro eletrônico intitulado “Livro das Águas”, de autoria do artista Paulo Nenflidio com a participação do artista Antônio Ewbank. O material foi produzido e distribuído com o apoio cultural do Governo do estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura (PROAC) e ficará disponível para a apreciação dos munícipes na Biblioteca Municipal Germano Gelmini.

Segundo a diretoria de Educação do município, o Livro das Águas é um objeto que possui uma memória eletrônica, responsável por armazenar um banco de palavras, cujo vocabulário gira em torno da natureza do elemento água. Tal conteúdo é acessado à medida que o livro é manuseado, inclinando para a direita e esquerda. A água narra seu próprio destino em primeira pessoa.

“Este livro trata-se de uma edição seriada, cujos exemplares são destinados às doze Estâncias Hidrominerais do Estado de São Paulo. Vale a pena conferir!” finalizou o diretor de Educação, Eliel Marco Fernandes.

Prefeitura Municipal


Águas de Lindóia