Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cultura - Terça-feira, 10 De Setembro De 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Águas de Lindoia vai aderir ao Programa Juntos pela Cultura'

Águas de Lindoia vai aderir ao Programa Juntos pela Cultura


O responsável pelo setor de Cultura da Prefeitura de Águas de Lindoia participou nesta segunda-feira, dia 9, do lançamento oficial do Programa Juntos Pela Cultura, no Palácio dos Bandeirantes. O programa criado pelo Governador João Doria propõe a realização de parcerias com os municípios para a realização de eventos como Virada SP, Circuito SP, Tradição SP, Revelando SP e o + Gestão SP. Por meio de chamadas públicas, prefeituras de todo o Estado poderão inscrever projetos para participar das ações e acessar o total de R$ 12,5 milhões.Participaram da solenidade o Secretário de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão; o Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; e prefeitos e secretários municipais de Cultura de todo o Estado.

 

O objetivo central do programa Juntos pela Cultura é ampliar o acesso à arte e à cultura em todas as regiões do estado, com mais eficiência e uma visão municipalista de gestão. Serão cinco linhas de atuação do projeto - A Virada SP selecionará quatro projetos de viradas culturais, de municípios com perfis distintos; O Circuito SP selecionará 90 municípios de todas as regiões receberão espetáculos de música e artes cênicas de alto nível, além de exposições e atividades de formação e capacitação a partir do último trimestre de 2019 até 2020; O Tradição SP apoiará eventos e expressões culturais populares tradicionais do estado, realizados a partir do último quadrimestre de 2019; No Revelando SP as prefeituras poderão participar do evento  de celebração e valorização da cultura popular e tradicional de São Paulo, que acontece de 13 a 17 de novembro, no Parque da Água Branca, levando sua gastronomia, artesanato, música, dança, artes cênicas, folclore, design, audiovisual e demais expressões culturais; e o + Gestão SP vai oferecer, em parceria com instituições de excelência, cursos executivos em gestão cultural para secretários municipais e gestores de equipamentos culturais, com a flexibilidade da educação à distância e sem custo para as prefeituras.

 

As inscrições já começaram na terça-feira, dia 10, pelo site da Secretaria de Estado. Segundo o Diretor de Cultura da prefeitura, Águas de Lindoia se inscreverá em ao menos três dos cinco módulos do programa. “O Circuito SP, o Revelando SP e o + Gestão SP são programas que podemos trabalhar em parceria com o Estado e que Águas de Lindoia, como cidade repleta de história e de vocação turística, pode se beneficiar muito destas ações”, completou.

1271 Visualizações

Notícias relacionadas

367

.

20 de Março de 2025

Cultura

.

Um Novo Espaço para a Arte: Coral Veredas Ganha Sala Exclusiva

.

Prefeitura de Águas de Lindóia celebra avanço cultural ao conceder espaço ao Coral Veredas durante a Semana da Água.

.
.
Continuar lendo
.

361

.

27 de Fevereiro de 2025

Cultura

.

Aprenda Violão Gratuitamente!

.

Uma Oportunidade Imperdível no Centro de Convivência José Alves de Andrade (Bela Vista)

.
.
Continuar lendo
.

363

.

27 de Fevereiro de 2025

Cultura

.

Aulas Funcionais no CCI - Centro de Convivência do Idoso

.

todas as quartas-feiras, às 9:00 da manhã.

.
.
Continuar lendo
.

307

.

27 de Fevereiro de 2025

Cultura

.

Prática de Yoga no CCI

.

No dia 25 de fevereiro, foi realizada a prática de Yoga no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

.
.
Continuar lendo
.

346

.

21 de Fevereiro de 2025

Cultura

.

Teatro no Centro de Convivência do Idoso:

.

Fortalecendo Vínculos e Criatividade

.
.
Continuar lendo
.

1393

.

06 de Outubro de 2023

Cultura

.

Consulta Pública define investimentos de recursos da Lei Paulo Gustavo

.

Evento aconteceu na última quarta-feira, dia 4

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.