.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato Municipal de Futebol começa no domingo, dia 20

Campeonato Municipal de Futebol começa no domingo, dia 20


Campeonato Municipal de Futebol começa no domingo, dia 20

Dez equipes iniciam neste domingo a luta pelo título do Campeonato Municipal de Futebol organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes. Neste ano, a competição vai homenagear Ricardo Pena Jardim, o “Ricardão”, conhecido torcedor corintiano e apaixonado por futebol que faleceu recentemente.

Divididos em dois grupos em jogos de turno único, as quatro melhores equipes de cada grupo se classificam para o mata-mata. A final está programada para o dia 22 de outubro, no Estádio Municipal “Leonardo Barbieri”

No grupo A estão as equipes Formoso, Quaresma, Migué, Sertãozinho e New Boys. No grupo B jogam Bela Visa, Morangão, Estrela do Norte, Bem Amigos e Real Popular. As rodadas serão realizadas aos domingos, com jogos às 14h30 e 16h30, e às sextas-feiras com jogos às 19h00 e 21h00.

Neste domingo jogam Formoso x Migué (Grupo A – 14h30) e Estrela do Norte x Bela Vista (Grupo B – 16h30). Já na sexta-feira, dia 25, acontecem os confrontos entre Morangão x Bela Vista (Grupo B – 19h) e Migué x New Boys (Grupo A – 21h).

657 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.