Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Definidas partidas das semifinais do Municipal de Futebol

As quatro equipes que seguem na disputa do Campeonato Municipal de Futebol “Ricardo Pena Jardim – Ricardão” foram conhecidas no último final de semana. Um dos destaques foi a média de gols das quartas de final, de 4,25 gols por partida. Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Leonardo Barbieri.

Na sexta-feira, dia 6, a equipe Formoso conquistou a vaga na semifinal ao vencer o Bem Amigos pelo placar de 2 x 0. No jogo seguinte, o Sertãozinho goleou o Morangão por 6 x 0. No domingo, dia 8, o Real Popular avançou ao bater o Migué por 2 x 1, enquanto o Bela Vista venceu com folga a equipe Quaresma, por 6 x 0.

As partidas da semifinal serão disputadas no próximo domingo, dia 15. Às 14h30 acontece a partida entre Formoso x Bela Vista, enquanto às 16h30 jogam Sertãozinho e Real Popular. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal e os vencedores disputarão a taça no domingo, dia 22 de outubro.