.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Saúde - Terça-feira, 14 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura anuncia reorganização de atendimento de pediatras nas unidades de saúde

Prefeitura anuncia reorganização de atendimento de pediatras nas unidades de saúde


Prefeitura anuncia reorganização de atendimento de pediatras nas unidades de saúde

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 13, que está ajustando a contratação de mais um profissional especialista em Pediatria para melhorar o agendamento para as famílias que precisam do serviço no município. Com isso, três profissionais irão atender diariamente a população lindoiense.

“Estamos reforçando a equipe de pediatras para garantir um melhor atendimento à população. Com este terceiro médico especialista atendendo, vamos conseguir reorganizar todo o sistema, suprir a demanda e garantir a qualidade no serviço. Além do doutor Alexandre Mussi e da doutora Cristiane, agora contaremos com o doutor Medina. Agradeço aos médicos que já trabalham conosco e dou as boas-vindas a este novo profissional”, afirmou o prefeito.

Com a contratação, a Secretaria quer reorganizar o sistema de atendimento de forma a garantir que todas as unidades do município possam contar com o serviço de pediatria. O atendimento é prestado para crianças com idades entre 0 e 12 anos e para adolescentes com até 18 anos.

Recentemente, a prefeitura enfrentou problemas por contar com apenas um profissional na rede e o serviço ter que ser interrompido para que o médico pudesse ter seu direito às férias respeitado.

Para agendar a consulta os pais e responsáveis pelos pacientes devem procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência, munidos do Cartão do SUS e da Carteira de Vacinação. 

373 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.