.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Passeio Ciclístico celebra chegada da Primavera em Águas de Lindoia

Passeio Ciclístico celebra chegada da Primavera em Águas de Lindoia


Passeio Ciclístico celebra chegada da Primavera em Águas de Lindoia

A mais bela estação do ano será recebida com um Passeio Ciclístico em Águas de Lindoia. Organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal, o passeio já está com as inscrições gratuitas abertas para ciclistas de todas as idades. O passeio terá cerca de vinte quilômetros acontece no dia 22, com saída às 8h da Praça Adhemar de Barros e chegada na Praça do Artesão.

Durante o trajeto de cerca de vinte quilômetros a equipe da secretaria vai oferecer todo o suporte para os participantes. A secretaria de trânsito também vai orientar o tráfego durante o evento. Após a saída da praça, o passeio segue para o lago do Cavalinho Branco, segue até a divisa com Minas Gerais, retorna para o centro da cidade e segue pela Avenida das Nações Unidas até a Praça do Artesão, próximo ao Portal da Cidade.

A organização vai sortear brindes para os participantes que se inscreverem antecipadamente e para a bicicleta mais enfeitada, para o ciclista mais velho e o mais novo. A recomendação é para que todos os participantes façam uso de equipamentos de segurança, como capacete e joelheiras.

As inscrições podem ser realizadas por telefone ou pessoalmente na sede da secretaria. É preciso informar nome, data de nascimento e endereço. Menores de 12 anos precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no dia do passeio e todos os participantes precisam estar com um documento de identidade com foto. O telefone para inscrições e informações é o (19) 3824 3633. A secretaria fica na Rua Professora Carolina Froes, 27, no centro da cidade.

 

Serviço:

Passeio Ciclístico da Primavera

Data/Horário: 22/09 – 8h

Local da Saída: Praça Adhemar de Barros (saída do relógio)

Realização: Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes

Apoio: Secretaria de Trânsito

Trajeto: 22km por ruas da cidade

Serviço de Apoio: Fiscalização de Trânsito, Monitores e Água para os participantes

568 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.