Esportes e Recreação - Terça-feira, 11 de Setembro de 2018

Passeio Ciclístico celebra chegada da Primavera em Águas de Lindoia

A mais bela estação do ano será recebida com um Passeio Ciclístico em Águas de Lindoia. Organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal, o passeio já está com as inscrições gratuitas abertas para ciclistas de todas as idades. O passeio terá cerca de vinte quilômetros acontece no dia 22, com saída às 8h da Praça Adhemar de Barros e chegada na Praça do Artesão.

Durante o trajeto de cerca de vinte quilômetros a equipe da secretaria vai oferecer todo o suporte para os participantes. A secretaria de trânsito também vai orientar o tráfego durante o evento. Após a saída da praça, o passeio segue para o lago do Cavalinho Branco, segue até a divisa com Minas Gerais, retorna para o centro da cidade e segue pela Avenida das Nações Unidas até a Praça do Artesão, próximo ao Portal da Cidade.

A organização vai sortear brindes para os participantes que se inscreverem antecipadamente e para a bicicleta mais enfeitada, para o ciclista mais velho e o mais novo. A recomendação é para que todos os participantes façam uso de equipamentos de segurança, como capacete e joelheiras.

As inscrições podem ser realizadas por telefone ou pessoalmente na sede da secretaria. É preciso informar nome, data de nascimento e endereço. Menores de 12 anos precisam estar acompanhados pelos pais ou responsáveis no dia do passeio e todos os participantes precisam estar com um documento de identidade com foto. O telefone para inscrições e informações é o (19) 3824 3633. A secretaria fica na Rua Professora Carolina Froes, 27, no centro da cidade.

Serviço:

Passeio Ciclístico da Primavera

Data/Horário: 22/09 – 8h

Local da Saída: Praça Adhemar de Barros (saída do relógio)

Realização: Prefeitura Municipal/Secretaria de Esportes

Apoio: Secretaria de Trânsito

Trajeto: 22km por ruas da cidade

Serviço de Apoio: Fiscalização de Trânsito, Monitores e Água para os participantes