.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de atendimento das 08:00h às 12:00h das 13:00h às 17:00.

Esportes e Recreação - Terça-feira, 14 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana

Torneio homenageará personalidades do futebol lindoiense e terá protocolos especiais de saúde devido a Pandemia do Covid-19


Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana

Com apenas jogadores vacinados e portões fechados o Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana no Estádio Leonardo Barbieri. Ao todo serão 12 equipes divididas em dois quadros, com o torneio sendo finalizado no dia 14 de novembro com as finais de cada um dos quadros e a entrega das taças. O evento realizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal vai homenagear duas personalidades do futebol amador de Águas de Lindoia: Gesnel Benedito Lourenci de Moraes e Benedito Rubens da Costa.

 

O combate à pandemia obrigou a tomada de várias medidas de segurança para preservar a saúde dos atletas. A principal delas será a obrigatoriedade da apresentação da carteira de vacinação atualizada dos jogadores.  

 

No quadro 1 jogarão as equipes Sem Panela, Migué, Bela Vista, Sertãozinho, Formoso, Quaresma e Assumpção. Já pelo quadro 2 disputarão o torneio Panela F. C., Falcão, Ousados, Estrela do Norte e Amigos do Barreiro.

 

A primeira rodada começa no sábado, dia 18, com dois jogos. Pelo quadro 1, às 16h, se enfrentam Formoso e Quaresma. Em seguida, pelo quadro 2, é a vez do confronto entre as equipes Amigos do Barreiro e Estrela do Norte. No domingo, dia 19, apenas jogos pelo quadro 1: Bela Vista enfrenta o Sem Panela e o Sertãozinho encara o Assumpção.

 

O torneio é disputado em turno único e as quatro melhores equipes de cada quadro se classificam para a fase semifinal, prevista para acontecer no primeiro final de semana de novembro. Na semana seguinte serão conhecidos os campeões de cada quadro.

 

846 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.