Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Fundo Social de Águas de Lindoia inicia Oficina de Jogos de Mesa e Cozinha

Ainda é possível se cadastrar para o curso. Leia como aqui.

Fundo Social de Águas de Lindoia inicia Oficina de Jogos de Mesa e Cozinha

Na terça-feira, dia 17, o Fundo Social de Solidariedade iniciou a Oficina de Costura de Jogos de Mesa e CozinhaNo curso, as alunas aprendem técnicas para a confecção de panos de prato, jogos americanos e aventais a partir da utilização de diferentes materiais. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Flavia Helou deu as boas-vindas à turma que é formada por alunas que haviam se cadastrado previamente no Fundo Social.

O objetivo das Oficinas de Costura do Fundo Social é possibilitar o aprendizado de técnicas de corte e costura para uso próprio ou como atividade para geração de renda. Neste ano já foram realizadas Oficinas de Costura Básica, Consertos e Reformas e Patchwork.

Interessados neste tipo de curso podem se cadastrar pelo Whats App 19-996784713.