Administração - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Prefeitura lança editais para concursos em quase 40 cargos incluindo Guarda Municipal

Ao todo são mais de 100 vagas disponíveis com salários entre R$ 1.450,00 e R$ 6.397,00 e inscrições vão até 27 de novembro

Baixe aqui:

Edital Concurso Cargos em Geral

Edital Concurso Guarda Municipal

Edital Processo Seletivo Cargos Saude e Educação

A Prefeitura de Águas de Lindoia publicou hoje no Jornal Oficial do Município novos editais para Concurso Público e Processo Seletivo para diversos cargos, incluindo os profissionais que irão trabalhar na nova Guarda Municipal. Ao todo são mais de 100 vagas abertas e também vagas em cadastro de reserva. As inscrições vão até o dia 27 de novembro no site www.avancasp.org.br. O edital está disponível no site da empresa responsável pela realização do concurso e também no site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br).

As provas dos Concursos Públicos para os quadros gerais e para a Guarda Municipal estão previstas para acontecer no dia 21 de janeiro do ano que vem. Já o processo seletivo deve ocorrer uma semana depois. O valor de inscrição varia de acordo com a exigência de escolaridade, sendo R$ 45,00 para os cargos que exigem ensino fundamental incompleto; R$ 65,00 para os cargos de nível médio e técnico (incluindo os da Guarda Municipal); e R$ 85,00 para os cursos que exigem nível superior completo.