.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
01/03/2023 14:30:00 | 01/03/2023 14:40:00 | 01/03/2023 14:40:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
25 | Ativo | |
Objeto | ||
CONVITE Nº 002/2023 - Objeto: Contratação de empresa especializada em mão de obra e fornecimento de materiais visando execução de obra para recuperação de galeria e erosão na Rua Rio de Janeiro, conforme planilha orçamentaria, cronogramas, memorial descritivo e projetos contidos no ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 01/03/2023, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 17/02/2023 à 28/02/2023
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
||
Resumo | ||
CONVITE Nº 002/2023 - Objeto: Contratação de empresa especializada em mão de obra e fornecimento de materiais visando execução de obra para recuperação de galeria e erosão na Rua Rio de Janeiro, conforme planilha orçamentaria, cronogramas, memorial descritivo e projetos contidos no ANEXO I do Edital. Encerramento para a entrega dos envelopes Nº 01 – Habilitação e Nº 02 – Proposta até às 14h e 30min do dia 01/03/2023, e reunião de Licitação às 14h e 40min. Período de Disponibilização do Edital: 17/02/2023 à 28/02/2023
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
09/01/2024 | TERMO DE RESCISÃO | Baixar |
15/03/2023 | TERMO DE CONTRATO | Baixar |
10/03/2023 | ATA PROPOSTA | Baixar |
07/03/2023 | ERRATA - COMUNICADO | Baixar |
07/03/2023 | ATA DE JULGAMENTO - HABILITAÇÃO | Baixar |
07/03/2023 | ATA HABILITAÇÃO | Baixar |
17/02/2023 | PROJETO | Baixar |
17/02/2023 | PLANILHA ORÇAMENTÁRIA | Baixar |
17/02/2023 | MEMORIAL DESCRITIVO | Baixar |
17/02/2023 | CRONOGRAMA FÍSICO FINANCEIRO | Baixar |
17/02/2023 | EDITAL | Baixar |
Movimentação
.
.
.
.