.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
24/05/2021 09:00:00 | 24/05/2021 09:30:00 | 24/05/2021 09:45:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
64 | Ativo | |
Objeto | ||
PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2021. Objeto: Registro de preço para Aquisição de materiais de papelaria, escritório e artesanato, conforme especificações contidas no termo de referência, para uso da Secretaria de Assitencia Social, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 24/05/2021. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 11/05/2021 até 21/05/2021.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
||
Resumo | ||
PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2021. Objeto: Registro de preço para Aquisição de materiais de papelaria, escritório e artesanato, conforme especificações contidas no termo de referência, para uso da Secretaria de Assitencia Social, com entregas parceladas pelo período de 12 (doze) meses, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 24/05/2021. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 11/05/2021 até 21/05/2021.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
16/06/2021 | ARP - MANGILI | Baixar |
16/06/2021 | ARP - LUANA | Baixar |
16/06/2021 | ARP - JOÃO | Baixar |
16/06/2021 | ARP - ANA | Baixar |
24/05/2021 | ATA DA SESSÃO | Baixar |
11/05/2021 | PROPOSTA_000064 | Baixar |
11/05/2021 | EDITAL | Baixar |
.
.
.
.