.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Dados
Data de Acolhimento/Horário | Data de Abertura/Horário | Data da Disputa/Horário |
---|---|---|
21/06/2021 09:00:00 | 21/06/2021 09:30:00 | 21/06/2021 09:45:00 |
Nº do Processo | Status | |
---|---|---|
72 | Ativo | |
Objeto | ||
PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2021. Objeto: Registro de Preços visando à aquisição de diversos Materiais de Papelaria, Escritório e Artesanato para o uso da Secretaria de Educação, pelo período de 12 (doze) meses, conforme anexo I do Edital, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 21/06/2021. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 02/06/2021 até 18/06/2021.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
||
Resumo | ||
PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2021. Objeto: Registro de Preços visando à aquisição de diversos Materiais de Papelaria, Escritório e Artesanato para o uso da Secretaria de Educação, pelo período de 12 (doze) meses, conforme anexo I do Edital, conforme especificações contidas no Anexo I do edital. Encerramento (credenciamento e entrega dos envelopes Nº 01 – Proposta e Nº 02 – Documentação) das 09h 00min até as 09h e 30min do dia 21/06/2021. Sessão de abertura: a partir das 09h e 45min. Período de Disponibilização do Edital: De 02/06/2021 até 18/06/2021.
Disponibilização: Secretaria de Administração, Departamento de Compras e Licitação, sito a Rua Profª Carolina Fróes, 321, Centro, Águas de Lindóia - SP, mediante o recolhimento de R$ 15,00 (Quinze Reais) ou gratuitamente através do site da Prefeitura Municipal www.aguasdelindoia.sp.gov.br
Maiores informações pelo telefone (19) 3924-9344, no horário comercial, exceto aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos. As datas acima referem-se aos dias úteis e em que haja expediente na Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia, quer seja, excluindo-se os sábados, domingos, feriados e pontos facultativos – Diderot Camargo Netto – Secretário Municipal de Administração. |
Arquivos
Data | Nome do documento | Download |
---|---|---|
14/07/2021 | ARP - RODRIGO TONELOTTO | Baixar |
14/07/2021 | ARP - RICARDO GONÇALVES ITAPIRA ME | Baixar |
14/07/2021 | ARP - ORLA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS EIRELI | Baixar |
14/07/2021 | MARIA IRENE BUSO DA SILVA ME | Baixar |
14/07/2021 | ARP - LENICE NOGUEIRA DA SILVA EIRELI ME | Baixar |
14/07/2021 | ARP - JOÃO HENRIQUE RAMALHO ME | Baixar |
14/07/2021 | ARP - D.F. ASTOLPHO EPP | Baixar |
14/07/2021 | ARP - CANAÃ DISTRIBUIDORA E COMÉRCIO DE PRODUTOS E ACESSORIOS EIRELI | Baixar |
21/06/2021 | ATA DA SESSÃO PÚBLICA | Baixar |
02/06/2021 | PROPOSTA_000072 | Baixar |
02/06/2021 | EDITAL | Baixar |
.
.
.
.